sábado, 25 de julho de 2009

orquestra Contemporânea de Olinda - Clipe Ladeira

Andava muito desiludido com a música Brasileira desde a morte de Chico Science, que foi na minha opinião, juntamente com a nação Zumbi, o ícone da nova era musical no Brasil. Por conta dessa minha desilusão musical, fiquei alheio ao que estava passando nos canais de fácil acesso, e parei de buscar resposta a essa minha angústia musical, restando apenas amigos de gosto musical apurado, e canais como a internet, feira de discos antigos etc. Quando numa bela manhã de sábado ligo a tv, num gesto puramente intuitivo sintonizo na MTV e me deparo com cenas de becos, trens suburbanos, sotaque Pernambucano e uma música que me lembrou muito o som das gafieiras que meu pai costumava frequentar. Fiquei hipnotizado frente a tudo aquilo. Um som periférico suburbano Pernambucano. Os nordestinos ( ou a MTV ? ou minha intuição ?) me salvaram mais uma vez da minha angústia musical. Vida longa a Orquestra Contemporânea de Olinda...

Nenhum comentário: